quinta-feira, agosto 8

Me sinto...


Procurei muitos assuntos ou algo específico para colocar aqui, tanto tempo sem apertar essas teclas, na verdade, muito tempo sem apertar as mesmas teclas. Não perdi o hábito de meditar na madrugada, de escutar um bom som e olhar para o teto. Muitas coisas se passaram, muitas coisas acontecem e hoje me sinto leve, sem pesos, sem interrogações, sem terceiras pessoas... sabe quando você termina ciclos sem ao menos perceber? Sabe aquela velha história de tanto pedir algo e quando isso acontece você nem se dá conta de que parou com os pedidos e o tão esperado já chegou e você boba nem notou? Pois bem, estou em um momento só meu, estou comigo nessa e me sinto bem. Não lembrava mais como era isso, essa sensação de estar consigo mesma, pensando apenas em você, na sua vida, nos seus planos e alvos. Com sede de aventura, de mundo, do desconhecido, com sede da vida! Claro, ter borboletas no estômago e a cabeça na lua faz falta, faz parte da carência, mas passa; estou aqui de novo, sem dramas e manhas, despida de tudo que ligue à um outro alguém. Olho em frente e vejo um caminho longo, no qual caminho só, e isso me faz pirar, mas sou curiosa o suficiente para seguir. Estou com uma sensação tão gostosa do dever cumprido. Não estou devendo nada, não deixei nada pendente, nada incompleto... o tempo e suas histórias, a vida e sua mania em nos fazer viver momentos únicos, que nos leva à beira da loucura, mas é tão gostosa não é? É sim, eu sei, sei bem, rs. Mas hoje, hoje eu estou só e não tenho tempo para nada além da minha vida! Meu momento, minha vida e quero vivê-la da melhor forma, aprendendo, evoluindo! Me permitindo tudo que mereço, me permitindo VIVER, sem vergonha do que sou, de quem sou. Independente de qualquer coisa, hoje eu só tenho o que oferecer a mim... e olhe bem, isso não é egoísmo, mas estou numa ''vibe'' tão boa comigo mesma, e sei que seria injusto ter certas coisas por simples caprichos, me dou o tempo necessário para viver algumas coisas novamente, mas não estou preocupada com isso, estou comigo, aqui, agora e sempre, me mereço muito e olha, não me troco por ninguém. Me sinto de bem com a vida, comigo... com minhas loucuras, simplicidades e esse jeito sem ''eira nem beira'' que é só meu. Ah! Me sinto ótima. 


DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário