segunda-feira, março 25

Nem tudo é...

Ah, se tudo estivesse sendo realmente o que anda aparentando ultimamente.
Se tudo realmente não me lembrasse você. Se eu realmente não sentisse nada ao te ver.
Ia estar tudo tão fácil, tudo tão bem, mas o esforço para aparentar está sendo grande, isso realmente acontece, o velho esforço. Mas de uma forma ou de outra, não adianta muito. Isso por que, o resultado, intimamente falando, é nulo.
Eu lembro, eu sinto, eu me importo, mas como eu disse o esforço está sendo gigantesco, talvez eu consiga o efeito esperado perante você, mas enquanto a mim? Continuarei dentre as madrugadas a lembrar de ti?
Eu sei que faço, demonstro... e talvez a partir das minhas ações você vai acabar esquecendo, na verdade eu acho que isso já aconteceu, mas sei lá, talvez passe, talvez não (para mim). Eu sei que lembro e muito, hoje mais que ontem, isso é tão angustiante, aprender a viver com isso é péssimo, mas a saudade só aumenta, mas por escolha da vida, eu tenho que viver entre orgulho, medo, e outras e outras similaridades que impedem nossos sonhos. Nós complicamos tudo, mas é a vida, talvez seja a vida.
Sabe, agora por exemplo, eu me pergunto o que você pensa sobre mim, o que você guardou de mim, o que você tem a me dizer, ou queira, não sei... me pergunto o que tem de mim em ti apesar de tantas tempestades, desnecessárias tempestades... me pergunto tanto, mas sem respostas. Apenas suposições que em nada me agradam. Quem sabe um dia eu saiba.
Sabe, agora, agora mesmo, estou escutando Saulo, e lembrando sabe de quem? Pois é, de ti em mim há mares, há mares de ti, faltando apenas você pra ficar perfeito, eu aqui desejando o nosso mútuo querer, querendo te ouvir me chamar de preta e dizer que sou seu anjo, que tudo se ajeita, numa cama pequena... lembranças, lembranças... pedacinhos de tudo que é amor, e quando o teu olhar irá sorrir? Sinto falta.
Só quero que saibas que nem tudo é o que aparenta, e no fundo, eu sei que você sabe disso.
Ah, se você estivesse aqui... nem tudo seria assim.

DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário